segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aniversário do Blog

Hoje dia 07 de Setembro o blog completa 3º ano de vida. Fiquei muito contente, embora não estou atualizando ele com a periodicidade que desejo, mas pelo menos tenho algum lugar onde posso contar às coisas que acontecem no dia-a-dia do nosso voleibol.

Alguns números desses três anos que se passou:

Posts: 243

Comentários: 210

Entrevistas: 6

Visitas: 2197


Falando em número sempre se comenta de ganhar dinheiro com blog, a minha intenção nunca foi essa, e nem tenho a intenção de fazer esse blog me dar dinheiro.


Bom considerando-se que nunca procurei promover meu blog em lugar nenhum, e todos os visitantes vieram espontâneamente, considero bons os números.

Gostaria também de deixar um muito obrigado à todos que de certa forma participam aqui, sempre fazendo elogios, comentando, me mandando e-mails ou até mesmo me xingando (sempre tem né??).

(Obrigado a todos que me ajudam nisso).

7 comentários:

PAnDA disse...

Parabenssssssssssssssssssssss

muitos anos e anos de vida e de voleiii!

vitor disse...

Parabens ai pro Blog!
sempre que dah eu vejo as noticias sobre os times de vinhedo
atehh mais!!

Unknown disse...

PARAAABEENS (;

gUi AlOpRado disse...

parabens !!
mais q blog eh o espaço q temos pra divulgar e viver nossa paixão !!
VOLEIBOL!!

Mauro disse...

Parabéns blog
você da trabalhooo mais vale apena !
eu me divirtoo aquii :D

Unknown disse...

Parabéns Mauro
o seu blog é mt bom, nossas blog's dão trabalho, mais vale mt a pena.

Mauro disse...

aleo Jonathan
o seu blog tambem e muito fera que puder olha la ele e o dono do Blog de Jacarei !!