quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vinhedo vence IV Copa Metropolitana

A equipe de voleibol adaptado masculino de Vinhedo, do Grupo Bem Viver da Terceira Idade, coordenado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, venceu hoje, em Santa Barbara D Oeste a final da IV Copa Metropolitana de voleibol adaptado.

Vinhedo enfrentou a equipe da cidade sede da competição na final. Santa Bárbara venceu o primeiro set, mas Vinhedo se recuperou e ganhou o segundo. O jogo decisivo foi completamente dominado pelo time vinhedense, que teve um bom aproveitamento no fundamento saque e bom volume no sistema defensivo e ataque, vencendo por 15x9, tornando-se a grande campeã do torneio.

A equipe vencedora, que tem como treinador o técnico João Pasti, foi representada pelos seguintes atletas: Alcides, Agostinho, Antonio Paulino, Antonio Rocha, Airton, Benedito (Churrasco), Francisco (Chiquinho), Guido, José Carlos, Luis Colombera, Pedro, Mário e Manoel.

A Secretaria de Esportes também é responsável pelo fornecimento de lanche e uniforme a todo o grupo. A participação do grupo Bem Viver em diversas atividades que proporcionem melhor qualidade de vida à Terceira Idade de Vinhedo é uma determinação do prefeito Milton Serafim.

Nenhum comentário: