sábado, 26 de setembro de 2009

Sub 21 se reabilita no Pré Olímpico

Hoje a equipe sub 21 comandada pelo técnico Marcos Barbisan entrou ação contra Praia Grande na quadra do parque municipal de Vinhedo pelo Pré Olímpico.


A equipe vinhedense entrou pressionada em quadra já que perdeu os dois últimos jogos para Thomaz Mazzoni e Ribeirão Pires dentro de casa a vitoria era obrigatória nesse confronto e foi isso que aconteceu sem dificuldades.


Vinhedo só precisou de três sets para vencer Praia Grande, em todos os sets quem mando no placar foi à equipe vinhedense. Aplicando uma diferença de pontos gritante mostrando a facilidade da partida.


Essa vitoria deu um animo maior a equipe que agora esta mais perto de uma vaga na semifinal da competição. Sem tempo para descansar o time vinhedense viaja amanha para Ribeirão Pires para enfrentar o time da melhor campanha da competição.


A equipe vinhedense esta ciente da pedreira que ira encontrar dentro de quadra mais esta confiante e motivada para esse importante jogo.


No primeiro turno Vinhedo perdeu jogando em casa por 3 sets a 2 quem sabe agora não e a vez de Ribeirão perde jogando em casa.


Nenhum comentário: