segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vinhedo segue na briga pela liderança

Com os dois pontos somados diante de Cerquilho nesse final de semana a equipe de Vinhedo esta no topo da tabela empatado com a equipe da Fesb de Bragança com 26 pontos


Só falta um jogo para o selecionado vinhedense termina sua participação na fase classificatória da competição o técnico Barbisan já deixou bem claro “Precisamos sempre fazer a nossa parte e o dever de casa é dar um passo por vez”, afirma o treinador.


O jogo começou com vantagem do time adversário, que venceu o primeiro set por 25x22 mostrando para a equipe vinhedense que não veio ate Vinhedo de brincadeira.


Já no set seguinte, o time de Vinhedo logo tomou conta do jogo. Cerquilho até ameaçou uma reação que parou no forte bloqueio vinhedense confirmando a boa atuação aplicando 25 a 15 no placar.


Logo no início do terceiro set, a equipe de Cerquilho equilibrou a partida e deu trabalho para o time comandado pelo Barbisan. Em belas disputas o jogo foi decidido ponto a ponto. Vinhedo soube administrar melhor e fechou por 25 a 21.


A equipe de Cerquilho não tinha mais forças para lutar com o time vinhedense no quarto set que continuo sobe o comando da equipe de Vinhedo que aplicou 25 a 17 no placar determinando o fim do confronto.


O meio de rede Rafael foi um dos destaques da partida muito acionado no ataque e trabalhando efetivamente no bloqueio o atleta contribuiu para essa importante vitoria.


O próximo jogo é no domingo (20), às 10 horas, contra Rio Claro.



Nenhum comentário: