domingo, 20 de setembro de 2009

Adulto vence e se garante na semifinal

Vinhedo fez valer o mando de quadra, venceu Rio Claro e se classificou para semifinal da competição. A partida vencida por 3 sets a 0, parciais de (25 X 14 - 25 X 15 - 25 X 17) foi disputada nesse domingo (20/9), no ginásio municipal de Vinhedo.


A equipe comandada pelo técnico Barbisan apresentou um ótimo saque agressivo em todos os momentos da partida a equipe de Rio Claro sofria para passar facilitando a vida do bloqueio vinhedense que se destacou no confronto.


Essa foi a ultima partida da equipe de Vinhedo na fase de classificação agora Vinhedo aguarda o resultado do jogo entre Fesb/Bragança e Santa Barbara partida que encerra a fase de classificação da competição no dia (26/9).


Mesmo faltando essa partida tudo já esta definido, esse jogo e apenas um jogo de cumprimento de tabela. As semifinais já estão definidas a equipe vinhedense terminou em segundo lugar e terá a vantagem de disputar duas partidas da serie melhor-de-três da semifinal em casa contra a equipe de Cerquilho que terminou a fase de classificação na terceira colocação.


A outra semifinal será realizada entre as equipe da Fesb/Bragança e Itu a equipe de Bragança segue sem perder desde o inicio da competição e segue sendo o time a ser batido no campeonato.


Os jogos da semifinal começam ser agendados semana que vem já que a fase de classificação sem encerra nesse sábado.

Nenhum comentário: