domingo, 13 de setembro de 2009

Sub 21 perde pelo Pré Olimpico

A equipe sub 21 de Vinhedo comandada pelo técnico Brabisan esta passando por um momento difícil já que depois dos Jogos Regionais alguns atletas não apareceram mai para treinar sem dar nenhuma satisfação.


O técnico esta praticamente montando uma nova equipe essa nova equipe conta agora com um grande numero de atletas Infanto.


A equipe vinhedense entrou em ação hoje na quadra da escola do Andre Franco Montoro contra a equipe de Thomaz Mazzonni pelo Pré Olímpico.


O selecionado vinhedense batia cabeça dentro de quadra devido a falta de entrosamento, cometendo muitos erros a equipe foi derrotada em casa por três sets a dois.


O quarto set da partida foi dramático para os vinhedenses ganhando por dois sets a um a equipe tinha cinco pontos de vantagem no placar 20x15 tudo pronto para fechar o confronto em três sets a um, mais isso não aconteceu à equipe de Thomaz veio com força total arriscando no saque conseguiu virar um set praticamente impossível levando o jogo para o quinto e ultimo set.


Um bom publico compareceu a quadra do André Franco Montoro para apoiar a equipe vinhedense que ainda esta viva na competição e promete brigar pelo título.


A equipe vinhedense tem uma semana para corrigir as falhas apresentadas contra Thomaz já que no próximo domingo a equipe enfrenta Ribeirão Pires em Vinhedo na quadra do André Franco Montoro.



Nenhum comentário: