domingo, 20 de setembro de 2009

Adulto Feminino perde primeiro jogo da Semifinal

O primeiro jogo da serie melhor de três da Copa Regional de Voleibol foi um espetáculo as duas equipes estavam dispostas a sair com vantagem no play-off quem compareceu ao ginásio municio de Vinhedo nessa manha de domingo pode aplaudir a equipe vinhedense que lutou bravamente contra as barbarenses.


Uma pena que a vitoria não veio as vinhedenses mereciam mais fica pra próxima a equipe vinhedense foi derrotada jogando em casa por três sets a um, parciais de ->

(20 X 25 - 20 X 25 - 25 X 23 - 23 X 25).


O resultado negativo no primeiro confronto da série melhor-de-três das semifinais da Copa Regional de Vôlei, neste domingo (20.09), no ginásio municipal de Vinhedo, deixou a equipe vinhedense em uma situação difícil já que o segundo confronto entre Vinhedo e Santa Barbara será realizado em Santa Barbara.

"A série ainda não acabou. Vamos esfriar a cabeça e vamos com tudo para o segundo jogo em Santa Barbara". Essa era a única frase que se falava no ginásio após a partida por todas as atletas vinhedenses.

O técnico João ficou satisfeito com a união do grupo, o equilíbrio e a agressividade nos saques, mas fez algumas restrições: "Tivemos uma margem de erros muito alta, principalmente nos começos dos sets, e se isso não tivesse acontecido, o resultado poderia ter sido outro.

Agora basta a equipe de Vinhedo uma semana puxada de treinamento para chegar a Santa Barbara com plenas condições de vencer e levar a serie semifinal para o terceiro jogo.


Do outro lado, esta as barbarenses junto com o favoritismo e com a confiança obtida nesse confronto realizado em Vinhedo. A partida foi tensa e muito acirrada valorizando ainda mais essa vitoria conquistada fora de casa.


O segundo confronto da série melhor-de-três das semifinais já tem data, hora e local definidos. Vinhedo e Santa Barbara voltarão a se enfrentar às 18h do próximo sábado (26/09), no ginásio Mirzinho, em Santa Barbara.


Nenhum comentário: