sábado, 26 de setembro de 2009

Infanto estreia com vitória na Taça Campinas.

A categoria Infanto estreou hoje na temporada primeiro jogo da categoria no ano de 2009 o jogo de estréia foi contra Valinhos valido pela IX Taça Campinas de Voleibol.


O duelo e "clássico" regional foi realizado em Vinhedo na quadra do Parque Municipal a equipe vinhedense apresentou um ótimo ritmo de jogo e conquistou a vitoria por 3 a 0 com facilidade.


Um "massacre" foi o que aconteceu na estréia da categoria na competição com menos de 1 hora de duração a equipe vinhedense liquidou o jogo mostrando que não entrou na competição de brincadeira.


Mesmo jogando com um adversário inferior a equipe de Vinhedo fez a sua parte e não se igualo ao nível e ao ritmo da equipe adversária, apresentando um voleibol bonito e com seriedade o selecionado vinhedense estreou com vitoria dentro de casa.


O técnico Barbisan utilizou todos os atletas disponíveis para partida dando ritmo e oportunidade de jogo a todos já que a equipe foi recém formada e ainda falta muito entrosamento.


O próximo compromisso da equipe estava marcado para o dia 4/10, mas será desmarcado devido a prova do Enem já que a maioria dos atletas irão participar dessa prova.

2 comentários:

Unknown disse...

Boraaa Vinhedo .... o//
de volta aos velhos e bons TEMPOS

Mauro disse...

A estréia não poderia ser melhor !