sábado, 22 de agosto de 2009

Adulto perde mais se mantém na ponta


A equipe adulta masculino de Vinhedo comandada pelo técnico barbizan entrou em ação hoje na cidade de Bragança Paulista contra a equipe da Fesb jogo valido pelo returno da Copa Regional de Voleibol competição organizada pela Liga Regional de Campinas.


No primeiro turno o confronto entre as duas equipes foi o mais equilibrado e disputado de toda a competição as duas equipes brigavam pela vitoria a todo custo mantendo o nível da partida la em cima, foi preciso de cinco sets para conhecer o vencedor.


O jogo do returno foi completamente ao contrario foi um jogo feio de uma equipe só em quadra a equipe de Bragança só precisou de três sets para atropelar os vinhedenses.


A linha de passe da equipe vinhedense foi muito ruim devido ao excelente nível de saque da equipe de Bragança a equipe do técnico Barbisan ficou sem a opção das jogadas de primeiro tempo isso facilitou a vida do bloqueio da equipe adversária que só se preocupava com as bolas abertas nas pontas.


Foi um jogo atípico onde nada deu certo para os vinhedenses em quanto tudo dava certo para equipe adversária. A equipe de Vinhedo não contou com o ponteiro Alexandre e com o levantador Marcelo ambos titulares.


Essa foi à primeira derrota da equipe no returno da competição, mesmo com essa derrota a equipe se mantém na ponta da tabela com 22 pontos logo em seguida vem à equipe de Cerquilho com 21 pontos.


Confira outros resultados da rodada:


Fesb/Bragança 3x0 Vinhedo


Santa Barbara 0x3 Hortolândia


Cerquilho 3x0 Itu


Nenhum comentário: