sábado, 5 de dezembro de 2009

Sub 21 fica fora da final do Pré Olímpico.

Em quadra duas equipes candidatas ao titulo do Pré Olímpico um dos campeonatos mais disputados do estado de São Paulo, terceira e ultima partida da semifinal.

Dos dois lados muita disposição e talento a terceira partida semifinal foi um grande espetáculo pena que não deu para os vinhedenses que lutaram até o fim.

O selecionado sub 21 saiu perdendo por dois sets a zero mais conseguiu empatar a partida em dois a dois depois de um de apresentar um excelente voleibol.

A partida já estava em alto nível mais o ultimo set foi um espetáculo de voleibol o bom publico que compareceu ao ginásio de Ribeirão Pires pode assistir um quinto set emocionante e disputadíssimo.

A equipe do técnico Barbisan começou cometendo muitos e erros e em um set curto e em um clássico como Vinhedo e Ribeirão Pires detalhes fazem diferenças.

Ribeirão Pires aplicou 14x10 no placar ai começou a se desenhar uma partida histórica e inesquecível. A reação da equipe vinhedense que parecia impossível começou com muita garra e vibração jogando com o coração a equipe tirou a diferença de quatro pontos e empatou a partida em 14x14, mas acabou sendo derrotada por 16x14 devido ao um erro da arbitragem.

A arbitragem foi polemica no momento final da partida anotando uma bola fora do atacante Jeferson (Gamova) o que decretou a vitoria de Ribeirão Pires os atletas e o técnico vinhedense reclamaram bastante mais nada adiantou. O problema e que até os atletas de Ribeirão Pires falaram após a partida que a bola foi dentro.

Infelizmente assim como na temporada passada Vinhedo para nas semifinais frente a Ribeirão Pires um adversário que se parece muito com a equipe vinhedense que conta com jogadores talentos e guerreiros que não desistem até o ultimo ponto.

2 comentários:

Fernandinhu disse...

esqueceram de colocar quem estava no saque qdo estava 14x10 no 5 set...

Mauro disse...

Mauroo
verdade isso e um detalhe importante
rssssssssssssss