segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Torneio Internacional de Vôlei

Vinhedo perde para as donas da casa.


O elenco comandado por João Pasti foi novamente a Jundiaí em busca de mais uma vitoria infelizmente isso não aconteceu já que a equipe vinhedense não se encontrou em quadra e enfrentou uma equipe de nome e sobrenome na região a forte equipe de Jundiaí.


A equipe de Vinhedo acabou sendo derrotada por três sets a zero 25/16, 25/16 e 25/22 pela segunda rodada do Torneio Internacional de Vôlei que esta sendo realizado no ginásio Bolão.


Com essa vitoria a equipe de Jundiaí se redime da derrota sofrida na estréia para Hípica de Campinas por três sets a zero e entra de vez na briga pelo titulo da competição.


Um fator determinante para a vitoria da equipe de Jundiaí foi à presença de sua levantadora titular Gabriela Amaral que não esteve presente no primeiro jogo do Torneio onde Jundiaí foi derrotado pela Hípica de Campinas.


A equipe da Hípica confirmou as expectativas de todos no segundo jogo do dia e venceu o NATI/Canadá por três sets a zero.


Nesta segunda acontecerá a última rodada do torneio, com dois jogos no Bolão: ás 18h tem Jundiaí e Nati do Canadá e em seguida, às 19h30 tem Vinhedo e Hípica. A classificação tem a Hípica na lideraça com duas vitórias, seguido de Jundiaí e Vinhedo com uma vitória e o NATI com nenhuma vitória.


Nenhum comentário: