sábado, 19 de dezembro de 2009

Jundiaí e surpreendido na estréia.

A equipe Juvenil de Jundiaí está representando o município no quadrangular internacional de vôlei mesmo jogando em casa a equipe foi derrotada na estréia pela Hípica de Campinas.


A derrota não era esperada e ainda mais da maneira que foi por três sets a zero em 1h16 minutos com parciais de (25-21, 25-18 e 25-21) o duelo foi realizado ginásio do Bolão.


A equipe de Campinas foi muito bem no primeiro set vencendo por 8 a 3 na primeira parada técnica. A equipe apenas controlou a vantagem para vencer o set por 25 a 21.


No segundo set, Jundiaí começou na frente e abriu 8 a 5, mas permitiu a virada da Hípica para 20 a 16 e assim o time campineiro fechou o set em 25 a 18 aplicando dois a zero no placar.


No set final, a Hípica sempre abria vantagem: na primeira parada vencia por 8 a 4 e na segunda parada por 16 a 10. Quando o placar apontava 24 a 15, o time Juvenil de Jundiaí salvou seis match-points, mas não evitou a derrota no set por 25 a 21 e no jogo por três sets a zero.


Ademir Zamboni, que estreou no cargo de técnico da equipe de Jundiaí neste jogo disse que o time não rendeu o que era esperado. “A expectativa era de jogar melhor, mas entendo, pois pegamos o grupo agora”, disse o treinador que após dois anos volta a comandar o vôlei sub 21, juvenil e infanto de Jundiaí.


Estes jogos farão Zamboni observar o plantel de jogadores para contactar algumas jogadoras da região para que possam reforçar a equipe Juvenil de Jundiaí que disputará em 2010 o Estadual, Jogos Abertos, Jogos Regionais e Copa Circuito das Frutas.

Nenhum comentário: