segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Torneio Internacional de Jundiaí

O Torneio Internacional de Voleibol realizado em Jundiaí chegou ao seu fim hoje e a equipe da Hípica/Campinas se consagrou campeã da competição com três vitorias em três jogos.

A equipe da União Jundiaí ficou com a segunda colocação ao derrotara equipe do Nati/Canadá por três sets a zero nesta segunda feira com parciais de (23/13 25x14 25x12) em 67 minutos de jogo.


Na partida que encerrou a competição a equipe de Vinhedo foi derrotada pela Hípica por três sets com parciais de 25/20 25/21 25/17 em 85 minutos de jogo terminando a competição na terceira colocação garantindo uma medalha para o município.


A equipe da Universidade Nati do Canadá terminou na quarta colocação do torneio e considera isso um resultado positivo já que veio para o Brasil com o objetivo de aprender com as brasileiras.


Assim se encerra a temporada do Voleibol Vinhedense em 2009 agora e férias nossos atletas merecem já que foi um ano longo e desgastante com muitos sacrifícios, graças a esses sacrifícios de todos Vinhedo teve mais um ano vitorioso no voleibol com grandes conquistas.

Aguarde a retrospectiva de 2009.

- em breve no Blog!


Nenhum comentário: