sábado, 19 de dezembro de 2009

Torneio Internacional de Vôlei

O Torneio Internacional começou hoje e Vinhedo começou com o pé direito vencendo a Universidade do Canadá na partida de abertura da competição.


A equipe do técnico João Pasti venceu por três sets a um com parciais de 25-20, 23-25, 26-24 e 25-22em 1h46 minutos de partida.


Foi um excelente resultado para equipe vinhedense já que e difícil vencer uma equipe internacional totalmente desconhecida com o peso de uma estréia em competições internacionais. Com essa vitoria a equipe vinhedense se credencia ao titulo da competição já que estamos falando de uma competição de tiro curto.


Se o blog não se engana foi à primeira vitoria vinhedense sobre alguma equipe internacional como no caso a Universidade do Canadá.


Após a partida o treinador Keith, da Universidade do Canadá, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí disse que é a primeira viagem do time e que vai buscar fazer este intercambio com outros países a cada dois anos.


“O time ta tentando chegar ao nível alto do vôlei do Canadá”. Ele disse que a principal diferença do vôlei do Canadá para o do Brasil é que o jogo brasileiro é mais rápido. O elenco canadense tem média de 19 anos e disputa no Canadá uma espécie de Campeonato Paulista. O objetivo é de que encerrado este intercambio, na volta para o Canadá o time chegue a algumas finais.


Amanha a equipe vinhedense espera encontrar uma equipe mais complicada já que estamos falando da tradicional equipe de Jundiaí que vai contar com o fator casa e com sua torcida ao seu lado.


A Universidade do Canadá enfrenta a Hípica logo após o jogo das vinhedenses.

Um comentário:

Mauro Stefanin disse...

meu deus fiquei abismado com a beleza das canadenses :*) OOOOOO