segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adulto feminino vence a Hípica jogando fora de casa pela Copa Regional.

A equipe de voleibol feminino adulto de Vinhedo esteve no último sábado, dia 30 na cidade de Campinas para enfrentar o forte time da Hípica, em jogo válido pela Liga Regional de Voleibol.
-
A equipe vinhedense que vem se preparando para a disputa dos Jogos Regionais de Atibaia, que será realizado no mês de julho, Vinhedo venceu a partida por três sets a zero se reabilitando na competição.
No primeiro set o placar foi apertado e a cidade de Vinhedo teve muito trabalho, mas derrotou a adversária por 25 a 21. Nos dois sets seguintes Vinhedo não deu chances para o time da Hípica e bateu o adversário pelo mesmo placar 25 a 19.

A equipe de Vinhedo realizou uma boa partida, tendo como ponto forte no jogo um ótimo rendimento no fundamento, saque e também com um bom aproveitamento no bloqueio.

Com essa vitoria o município de Vinhedo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com seis pontos, foram apenas três jogos disputados ate o momento foram duas vitorias e uma derrota diante a equipe de Santa Barbara.

A equipe esteve representada pelas seguintes atletas: Cris, Flávia, Karine, Gi, Silmara, Marina, Fabiana, Bia, Jô, sendo que a equipe ainda conta com as atletas Ângela, Fernanda, Camila, Lívia e Dani. O comando da equipe fica por conta do técnico João Pasti.

2 comentários:

LFNDO disse...

salve ..salve
add meu ai voleimania.blogspot.com

Unknown disse...

OOwwnnn minhas meninas! *-*