domingo, 31 de maio de 2009

Sub 21 vence Jundiaí pelo Circuito das Frutas

A equipe Sub 21 masculino de Vinhedo comandada pelo técnico Barbizan entrou em quadra hoje contra a equipe de Jundiaí no belíssimo ginásio Bolão de Jundiaí pelo Circuito das Frutas.

O fator casa não interferiu no resultado do jogo os vinhedenses bateram a forte equipe de Jundiaí atual campeã da competição por três sets a zero parciais de 25x13 25x16 25x21.

O selecionado vinhedense entrou em quadra apenas focado em uma coisa a “Vitoria” podemos dizer que a equipe vinhedense deu um show taticamente em todos os fundamentos atropelando a equipe de Jundiaí que em nenhum momento se encontrou no jogo.

Destaque para atuação do meio de rede Esdras e do ponteiro Caio ambos fizeram uma excelente partida ajudando Vinhedo a conquistar essa importante vitoria na competição.

Vinhedo e Jundiaí voltam a se enfrentar no próximo domingo só que agora o mando da partida e dos Vinhedenses o jogo será realizado no Parque Municipal de Vinhedo Jayme Ferragut.

E o ultimo compromisso da equipe na fase de classificação em caso de vitoria a equipe vinhedense pode garantir a melhor campanha da primeira fase e o primeiro lugar que oferece teoricamente enfrentar um adversário mais fraco na semifinal.

Nenhum comentário: