quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mirim e Infantil são derrotados na Copa Regional.


As equipes Mirim e Infantil masculino entrarão em ação hoje a tarde na quadra do Parque Municipal de Vinhedo “Jayme Ferragut” pela Copa Regional de Voleibol competição organizada pela Liga Regional de Campinas.

Os vinhedenses receberam os barbarenses e foram derrotados nas duas categorias por três sets a zero.

A categoria Mirim masculino comandada pelo técnico Barbizan vem sofrendo na temporada por ter um grupo de atletas novos, o grupo começou a ser trabalhado esse ano e já e nítida a evolução da categoria a cada jogo.

Já a categoria Infantil comandada pelo técnico Mimi segue sem vencer na competição e corre o risco de não se classificar para as semifinais o que seria um fiasco para a categoria que nos últimos anos vem trazendo titulo para o município.

A noticia boa do dia ficou por conta do retorno dos atletas Jonatas (Feijão) e Rafael ambos estavam parado desde o começo do ano, com a volta dos atletas a categoria Infantil ganha dois jogadores experientes que chegam para somar.

A categoria Infantil volta a joga sábado contra Cerquilho em Vinhedo o jogo será realizado na escola Eduardo Von Zubem no Bairro Vida Nova, jogo de vida ou morte para os vinhedenses em caso de derrota a equipe da adeus a competição em caso de vitoria a equipe vinhedense volta a brigar por uma vaga na semifinal.

Nenhum comentário: