domingo, 28 de junho de 2009

Grupo Bem Viver de Vinhedo vence Torneio da Amizade em Cosmópolis

O Grupo Bem Viver de Vinhedo esteve no dia 25 de Junho na cidade de Cosmópolis participando do quadrangular do torneio da amizade disputado pelas cidades de Cosmópolis, Vinhedo, Americana e Artur Nogueira nas modalidades Voleibol Adaptado Masculino e Feminino, Truco, Buraco e Dominó.

Na modalidade Voleibol Adaptado feminino, a cidade de Vinhedo enfrentou no primeiro jogo a equipe da cidade de Cosmópolis em um jogo bastante disputado onde Vinhedo acabou levando a melhor e vencendo pelo placar de 2 sets a 1.

No jogo seguinte, o time de Vinhedo enfrentou a equipe da cidade de Artur Nogueira que havia vencido Americana. O jogo foi dominado pela equipe vinhedense que venceu por 2 sets a 0 conquistando o título do torneio.

O time masculino teve como adversário a cidade de Americana e o jogo teve um começo equilibrado, mas a partir do meio do primeiro set a equipe de Vinhedo se impôs na quadra e com um bom posicionamento de seus defensores e um ótimo aproveitamento de seus atacantes, conseguiu fechar o jogo por 2 sets a 0.

Em seguida Vinhedo também enfrentou Artur Nogueira e venceu a final por 2 sets a 0 se consagrando campeã do torneio.

A Equipe vinhedense também faturou o primeiro lugar no dominó, buraco e ficou com a terceira colocação no Truco. Participaram deste torneio 38 atletas juntamente com os professores da Secretaria de Esporte e Lazer João Pasti, Eduardo Soldeira e Luiz Antônio.

Nenhum comentário: