sábado, 27 de junho de 2009

Infantil vence na hora certa.

A equipe Infantil masculino de Vinhedo comandada pelo técnico Mimi entrou em quadra hoje contra a equipe de Cerquilho na escola Eduardo Von Zubem no bairro da Capela.

O selecionado vinhedense entrou em ação em busca de sua primeira vitoria na competição a equipe estava ciente que para se classificar em quarto lugar precisaria vencer, a possibilidade da derrota tiraria completamente a equipe da competição.

Determinados e concentrados os vinhedenses venceram por três sets a zero.
Essa foi a primeira vitoria da equipe no campeonato com essa vitoria a equipe vinhedense praticamente garante o quarto lugar e a oportunidade de disputar a semifinal da competição.

Destaque para atuação do ponteiro Jonatas (Feijão) ao contrario de sua estréia no meio da semana o jogador se mostrou muito focada na partida sendo muito acionado pelo seu levantador o atleta correspondeu à expectativa ajudando a equipe a conseguir essa importante vitoria que colocou o time vinhedense na semifinal da competição.

Vinhedo só não disputara a semifinal da competição se a equipe não comparecer no jogo contra o município de Valinhos.

O jogo contra nossa cidade vizinha esta marcado para o dia 4/7 esse jogo encerra a primeira fase da competição mesmo que Vinhedo vença não altera a tabela de classificação que está praticamente definida (Santa Barbara, Araraquara, Valinhos e Vinhedo).

Já contra a equipe de Valinhos a equipe comandada pelo técnico Mimi pode ter surpresas o técnico pretende escrever mais dois atletas para reforça a equipe para a fase final do campeonato, em breve mais informações sobre esses possíveis reforços.

Nenhum comentário: