domingo, 21 de junho de 2009

Adulto vence Tiete pela Copa Regional

Hoje a equipe Adulto feminino de Vinhedo recebeu a equipe de Tiete pela Copa Regional de Voleibol competição realizada pela Liga Regional de Campinas o confronto foi realizado no parque municipal Jayme Ferragut em Vinhedo.

A equipe comandada pelo técnico João estava em uma tarde inspirada com um voleibol bonito de assistir as meninas vinhedenses venceram por três sets a zero, parciais de 25x18 25x20 25x21 devolvendo a derrota sofrida em Tiete no primeiro turno da competição.

A equipe vinhedense apresentou um excelente ritmo de jogo no fundo de quadra tanto no sistema defensivo como na recepção, o saque também foi um dos fatores determinante para a o resultado da partida sacando muito bem Vinhedo dificultou a vida da levantadora de Tiete que em poucos momentos da partida jogou com bola na mão.

Destaque para a atuação da levantado Gi da equipe de Vinhedo, com passe na mão a levantadora distribuiu as jogadas com perfeição comandando a equipe nessa importante vitoria.

Com essa vitoria a equipe vinhedense se mantém na terceira colocação com 13 pontos apenas atrás das equipes de Santa Barbara e Mantiqueira.

A equipe volta a jogar no próximo sábado em Vinhedo contra a equipe de Itu ultimo compromisso antes dos Jogos Regionais de Atibaia.

Nenhum comentário: