sábado, 18 de outubro de 2008

Mirim perde para Valinhos pelo e Interligas e fica fora do Estadual.

Hoje pelo segundo dia de competição do Torneio Interligas realizado em Valinhos a equipe de Vinhedo entrou em quadra buscando a reabilitação na competição para continuar na briga por uma vaga no campeonato estadual.

Os garotos vinhedenses foram derrotados por três sets a zero pela a equipe de Valinhos favorita ao titulo da competição que segue invicta sem nenhum set perdido.

Essa derrota tiro qualquer possibilidade da equipe vinhedense se classificar para o campeonato estadual os pupilos do técnico Barbisan voltam amanha a quadra pelo seu ultimo compromisso na competição contra a cidade de Americana.

No outro jogo do dia a equipe de Americana foi derrotada por três sets a zero pela equipe de Pompéia que decide o titulo da competição com a equipe de Valinhos.

As cidades de Pompéia e Valinhos já estão classificadas para o campeonato estadual mais amanha as equipes entram em quadra para decidir com quem fica o titulo da competição e o direito de sediar o campeonato estadual. Já a equipe de Vinhedo vai disputar o bronze com a equipe de Americana.

Nenhum comentário: