segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Municipal masculino começa a pegar fogo.

Três jogos agitaram o campeonato municipal masculino nesse final de semana, todos os jogos foram realizados na quadra do Parque Municipal tanto no sábado como no domingo.

O primeiro jogo e único jogo de sábado foi realizado entre as equipes Juventude e Matusalém adversários diretos por uma vaga na competição.

A partida foi de alto nível em si o jogo foi muito bom apesar dos altos e baixos das equipes a equipe Juventude venceu por três sets a dois e vem embalada na liderança com oito pontos sem por cento de aproveitamento.

No domingo foram realizados dois jogos na primeira partida a equipe do Santana Clube surpreendeu e aprontou para cima da equipe Matusalém que foi superada por três sets a um. Com essa vitória o clube Santana entrou de vez na briga por uma vaga nas semifinais.

O segundo jogo do dia foi entre as equipes do União Vinhedense e da academia Santana Fitness a equipe do União passou voando e venceu por três sets a zero e vem embalada na competição com três vitorias em três jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

exploro o bloqueio