sábado, 11 de outubro de 2008

Campeonato Municipal agita o sábado.

Hoje no Parque municipal foram realizados dois jogos do campeonato municipal de Vinhedo um no naipe feminino e outro no naipe masculino.

O primeiro jogo do dia foi do naipe feminino a equipe do Rocienhense enfrentou a equipe Cristalina que acabou vencendo por três sets a zero, parciais de 25x13-25x14-25x18 ambas as equipes ainda não aviam estreado na competição.

A equipe Cristalina apresentou um otimo volume de jogo durante toda a partida a equipe conta com quatro jogadoras do selecionado adulto feminino de Vinhedo.

Já no naipe masculino equipe do União Vinhedense enfrentou a equipe dos Impossíveis que conta com jogadores do time adulto de Vinhedo.

Mesmo com esse nome polemico que vem dando o que fala entre as outras equipes da competição Os Impossíveis foram derrotados por três sets a um e começaram a competição com uma derrota.

A equipe do União Vinhedense acumula duas vitorias em dois jogos lidera a competição junto com a equipe Juventude.

Veja aqui :

A ponteira Livia Flores da equipe Cristalina comentou o desempenho da equipe durante o jogo logo após da partida .

Para uma estréia, nosso time teve um otimo desempenho, houve um bom entrosamento entre todas atletas, e jogamos com um bom humor e com uma vontade imensa de ganhar.Se continuarmos assim, teremos grandes chances de chegar a uma possível final.


Um comentário:

Anônimo disse...

Cada uniforme perfeitooo