sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mirim perde para Pompéia na estréia do Interligas.

O torneio Interligas que serve de classificatória para o campeonato estadual começou hoje na cidade de Valinhos que e sede da competição. A competição conta com quatro equipes sendo três representantes da nossa região.

Os vinhedenses fizeram o primeiro jogo da competição contra a cidade de Pompéia que venceu por três sets a um. A equipe de Vinhedo começou muito bem o jogo vencendo o primeiro set mais aos poucos no decorrer da partida a equipe vinhedense foi caindo de ritmo e foi superada pela equipe adversária que se aproveitou dos erros dos vinhedenses.

Logo após entrarão em quadra as equipes das cidades de Valinhos e Americana. Nossos vizinhos valinhenses venceram na estréia da competição por três sets a zero, um fator determinante para esse resultado foi a torcida que jogou junto com a equipe do começo ao fim da partida.

Amanha a equipe de Vinhedo enfrenta a equipe de Valinhos logo após o jogo das equipes de Pompéia e Americana que esta marcada para as 15H. Para os vinhedenses só a vitória interessa amanha.

Nenhum comentário: