quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Infanto perde na estréia da Taça Campinas

A equipe Infanto masculino foi a ultima equipe vinhedense a estrear na taça campinas hoje a equipe recebeu a equipe de Santa Barbara D Oeste no ginásio municipal de Vinhedo pelo seu primeiro compromisso da competição.

A equipe comandada pela técnica Danielle perdeu dois jogadores da equipe para a própria equipe de Santa Barbara para essa competição o ponteiro Bruno e o meio de rede Anderson que entraram em quadra hoje defendendo a equipe barbarense.

A partida foi muito disputada com belos ralis e defesas fantásticas o jogo pegou fogo do começo ao fim ninguém queria perder a equipe vinhedense teve que se improvisar com as peças que estavam disponíveis no elenco e até puxar jogadores da categoria mais nova como e o caso do Kadu jogador da categoria mirim.

Os vinhedenses perderão por três sets a um, mais mostro que mesmo perdendo jogadores importantes conta com um elenco fortíssimo que veio para briga do titulo da competição.

A equipe vinhedense perdeu para a equipe atual campeã da Copa Regional de voleibol e a equipe apontada como todos como favorita ao titulo da Taça Campinas.


Confira alguns videos da partida.



Nenhum comentário: