terça-feira, 14 de outubro de 2008

Entrevista: Natalia Perini

Confira uma pequena entrevista com a a levantadora :Natalia Gomes Perini

A levantadora e sem duvidas a grande referencia da equipe Infanto para a Taça Campinas.
A levantadora Vinhedense defende a cidade desde 2002 a atleta já participou de três jogos regionais representando a cidade nas categorias Sub 21 e Adulta mais essa ano tem a oportunidade de defender Vinhedo na sua própria categoria.


Quais são suas expectativas para esse time Infanto na Taça Campinas?

Estou um tanto quanto otimista, pois sei que se nos esforçamos e dar o nosso melhor dentro de quadra, podemos conseguir uma boa classificação nesse campeonato.

Qual a sensação de retornar a jogar na sua categoria?

Boa. Depois de muito tempo voltar a jogar na minha categoria é uma sensação diferente. Gosto bastante de jogar em minha categoria, mas também não posso negar que uma das minhas prioridades e a equipe adulta.

Você esta habituada a jogar na categoria adulta sendo sempre a mais nova e agora como e ser a mais velha da equipe e a mais experiente?

É realmente sempre fui acustumada a jogar com pessoas mais velhas, mas agora por ser a mais velha e talvez a mais experiente, procuro me esforçar muito e ate para mesmo puxar a maior responsabilidade para mim, fazendo com que as demais atletas se sintam mais a vontade em quadra.


Como você vai lida com as jogadoras mais novas da sua equipe?

Procuro incentivar o time e mostrar a elas que juntas podemos sempre ganhar basta acreditar e jogar.



Como você enxerga seu papel na equipe?

Acho que sou uma pessoa centrada na equipe, com responsabilidades mas sempre procurando ajudar a equipe da melhor forma possível.

Você se considera experiente?

Talvez a mais experiente da equipe, mas considero que tenho muita coisa a aprender e a melhorar ainda so nova.

Qual sua opinião sobre o voleibol vinhedense em geral?

O voleibol vinhedense vem cresendo a cada ano, temos vários atletas otimos, com muita garra e força de vontade junto com a qualidade tecnica. Acredito que teremos equipes boas futuramente disputando competições e conquistando titulos atrás de titulos para a nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A NATALINHA.....;D

EHEHHEHEHEHEHE....

SUCESSO MENINA....

Q VCS CONSIGAM OQ VCS ESTÃO PROCURANDO.....

ADORO VC MENINA

Anônimo disse...

Natalinha

arrasanoooo