sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Infantil amarga 4° lugar na Copa Regional

Ontem a equipe infantil masculino de Vinhedo viajou para Santa Barbara para tentar recuperar o prejuízo do campeonato disputando a medalha de bronze na casa do adversário da Copa Regional de Voleibol.

A equipe vinhedense fracassou e acabou derrotada por três sets a zero pelos barbarenses a equipe vinhedense jogou sem libero a disputa de bronze algo diferente para a equipe.

A Copa Regional de 2008 não foi muito boa para a equipe de Vinhedo que acabou a fase classificatória em quarto lugar coisa muito rara de acontece, resultado dessa má colocação fez que os vinhedenses cruzassem com Bofete na semifinal uma fortíssima equipe e acabaram derrotados e ficando de fora da grande final.

A equipe vinhedense não conseguiu o manter o sucesso na categoria onde ano passado foi Campeã um dos principais motivos da decadência do resultado foi ocasionado pela perca de diversos atletas da equipe do ano passado que foram destaques na região para equipes Federadas.

Outro fator que influencio muito nesse quarto lugar suprendente para todos foi às dificuldades que os atletas vinhedenses tinham para treinar diversos atletas estudavam de manhã e a noite e só podiam treinar às vezes com muito esforço às vezes até faltando da escola mostrando a força de vontade e dedicação de nossos atletas.

Mais mesmo com a força de vontade e dedicação dos atletas não foi possível algo mais nesse campeonato os vinhedenses armagarão um quarto lugar inesperado por todos os vinhedenses já que a equipe era atual Campeã na categoria Infantil.

Mais não podemos deixar de parabenizar os atletas que representaram nossa cidade com muito amor e dedicação e reconhecer o trabalho do técnico Barbisan que teve que se afastar do seu cargo e deixar a equipe com dor no coração e também parabenizar a técnica Ana que a sumiu a equipe com muita vontade e braveza e continuo o trabalho da equipe e continuará na categoria Infantil até o fim do ano.

O ano ainda não acabou para os vinhedenses agora no segundo semestre ocorre a Taça Campinas e a equipe vinhedense deverá participa da competição se nenhum imprevisto acontecer.

Nenhum comentário: