domingo, 21 de setembro de 2008

Infanto leva o Bronze da Copa Regional

Ontem a equipe Infanto Juvenil de Vinhedo comandada pela técnica Danielle recebeu a equipe da prefeitura de Itatiba pela disputa da medalha de bronze da Copa Regional de Voleibol.

Vinhedo ficou com a medalha de bronze da Copa Regional, neste sábado, em Vinhedo, ao derrotar a cidade de Itatiba por três sets a zero no ginásio do São Matheus.

O próximo compromisso de Vinhedo na categoria Infanto será na Taça Campinas, que já começou para algumas equipes mais para equipe vinhedense começa, a partir do dia 4, onde a equipe vinhedense estréia contra a equipe de Botucatu. O time ainda disputa o Campeonato Interligas, em outubro tentando a classificação para o estadual.

Ontem o jogo marcou a despedida do ponteiro Bruno e do central Anderson que deixarão a equipe de Vinhedo e vão defender a equipe de Santa Barbara D’Oeste na Taça Campinas.

Anderson e Bruno defenderão Vinhedo apenas no Interligas e na categoria Sub 21 pelo Pré Olímpico os atletas defendiam a equipe vinhedense desde o ano passado e foram os destaques da equipe durante esses dois anos.

Agora a técnica Danielle terá um baita de um problema para resolver alem de perder dois atletas terá de acha um líder para a equipe assumindo o papel do capitão que era do Bruno que deixou a equipe.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.