sábado, 27 de setembro de 2008

Juventude vence Clube Santana na abertura do Municipal

Hoje foi realizado o jogo de abertura do campeonato municipal na quadra do Jardim São Matheus entre as equipes do Santana Clube e a equipe Juventude.

A equipe Juventude apresentou um entrosameno muito grande e um volume de jogo muito bom, o que não aconteceu na equipe do Clube Santana, que desentrosada parecia perdida dentro de quadra.

Apesar da vitoria por tres sets a zero a equipe Juventude teve que suar a camisa para vencer a partida e estreiar no municipal com vitória.

No primeiro set as equipes fizeram um bom jogo, o entrosamento e a disposição da mulecada da equipe Jeventude pesou no placar que fizeram 25x21 fechando o set.

O segundo set foi ainda mais facil para a mulecada que estava empolgada e errando pouco dando a minima chance ao adversario que foi massacrado com um 25x15 sem dificuldades.

O terceiro set tinha tudo para ser o mais tranquilo a equipe Juventude estava na frente do placar desde o começo do set com uma certa vantagem sem nenhuma dificuldade, e chegou a estar com a bola do jogo em 24x19 mais não conseguia fechar a partida e viveu um drama no fim do jogo a Juventude pesava para a garotada que vio a equipe do Santana passar na frente do placar e poder fechar o set mais no fim tudo deu certo a garotada venceu o terceiro set por 27x25 fechando a partida.

A equipe Juventude tem uma media de idade muito baixa de 17 anos ao contrario das outras equipes que conta com jogadores experientes e mais velhos mais a garotada mostrou que vai briga pelo titulo e que tem voleibol para isso.

Amanha ocorre o segundo jogo do campeonato municipal que conta com sete equipes escritas no naipe masculino amanha as 15 horas se enfrentão no parque municipal as equipes do União Vinhedense e do bairro Capela.

Nenhum comentário: