terça-feira, 9 de setembro de 2008

Abertas iscrições para torneio de Vôlei de Areia e campeonato de Vôlei de quadra

Os interessados têm até o dia 11 de setembro para prencherem as fichas A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vinhedo abriu, desde a última segunda-feira, dia 1º, as inscrições para o torneio de vôlei de praia masculino e feminino, que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, na quadra de volei de Praia do Aquário.

Os interessados têm até o dia 11 de setembro para preencherem as fichas.

A inscrições são gratuitas. A retirada e entrega das fichas de inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da secretaria, localizada na Estrada da Boiada, s/nº, dentro do Parque Municipal.

Regulamento
O campeonato de vôlei de areia será regido pelas regras oficiais da federação internacional de voleibol. A equipe será formada por dois jogadores.

As partidas serão disputadas em 1 set na classificação.
Na fase de classificação o set será disputado até 21 pontos com diferença mínima de 2 pontos sobre o adversário.

Já na semifinal e final serão o melhor de 3 sets disputados até 21 pontos com diferença mínima de 2 pontos sobre o adversário.

A rede feminina terá altura de 2,24 metros e a masculina de 2,43 metros. As dimensões da quadra serão de 16 x 8 metros.

Vôlei de quadra

A Prefeitura também já abre na próxima segunda-feira o período de inscrições para o campeonato de vôlei de quadra que ocorre em setembro no município.

Data e local ainda serão definidos pelos organizadores do evento. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro, na Secretaria de Esporte e Lazer.

Um comentário:

Unknown disse...

como eu faço pra me inscrever e que categoria vai ser disputado o campeonato?