terça-feira, 16 de setembro de 2008

Adulto feminino vence Valinhos e está um passo da final

Ontem a equipe Adulta Feminino entrou em quadra na escola Jair Mendes contra a equipe de Valinhos jogo valido pela Semi Final da Série Prata da Copa Regional.

As vinhedenses começaram o jogo muito desligada errando muito e no primeiro set não viram a cor da bola e a equipe Valinhense saiu na frente no placar.

Apartir do segundo set o jogo ganhou outra cara a equipe vinhedense dominou a partida e foi vencendo os sets aos poucos da equipe Valinhense fechando a partida em três sets a um.

A equipe valinhense perdeu a cabeça no ultimo set com a arbitragem e ganharão vários cartões de presente mesmo depois do fim da partida as reclamações continuaram as jogadoras valinhenses estavam inconformadas com a arbitragem e com a derrota.

A equipe comandada pela técnica Ana volta à quadra no dia 22 segunda feira às 20H na escola Jair Mendes de Barro contra a mesma equipe de Valinhos pelo segundo jogo do playoff melhor de três, Vinhedo está a um paço da final as vinhedenses só dependem de uma vitória para garantir a presença na final.

Outra semifinal e entre as equipes de Itu e Hortolândia que ainda não marcaram seus jogos.

3 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Anônimo disse...

um paSSo, não um paÇo! Escrever bem é bom! e não estão mais a um passo =)