sábado, 27 de setembro de 2008

Adulto perde para Valinhos e jogo acaba em confusão


O primeiro jogo da semi-final da categoria Adulto masculino da Liga Regional de Campinas foi realizado hoje em Vinhedo na quadra do São Matheus, entre as equipes de Vinhedo e Valinhos um grande classico regional de grande rivalidade.

O jogo como já se era esperado foi muito disputado do início ao fim.Valinhos começou ganhando o primeiro set e ficando na vantagem.

No segundo set a equipe de Vinhedo entrou mais determinada e concentrada e assim acabou levando o segundo set.

O terceiro set assim como no segundo so vinhedenses entrarão em quadra determinados e concentrado buscando a vitoria e sacando muito bem dificultando a vida da equipe de Valinhos que não ressistio a presão e perdeo o set.

No quarto set a equipe de Vinhedo foi surpreendida pela equipe de Valinhos que parecia derrotada e do nada resurgio na partida com força total voltano a impor um forte ritmo e equilibrando a partida de novo conseguindo vencer e levando o jogo para o quinto set.

No set desempate a equipe vinhedense parece ter sentido a derrota do quarto set e acabou dormindo e assim a equipe valinhense que veio com moral do quarto set conseguiu aproveitar da bobeira dos vinhedense e venceu o primeiro jogo da semi-final por tres sets a dois.

O fim da partida foi muito tumutuada o clima esquento entre as equipes os jogadores perderão a cabeça e começaram a bater boca e por pouco uma briga não aconteceu entre os jogadores, fora desse final de jogo tumutuado o jogo foi muito bom e disputado pelas duas equipes que buscacrão a vitoria do começo ao fim fazendo uma bela partida de se assistir.

Agora a equipe vinhedense comandada pela tecnica Danielle vai ter de vencer terça feira na casa do adversario para continuar sonhando com o titulo.

O levantador Raphael Margarido conhecido como (VINHEDO) que defende a equipe da Ulbra estava presente no ginasio prestigiando o voleibol vinhedense e não escapou dos autografos da mulecada.

Nenhum comentário: