sábado, 30 de agosto de 2008

Sub 21 da W.0 no pré olimpico.

Ontem a equipe Sub 21 masculino de Vinhedo viajou até Thomas Mazzoni com objetivo de estréia no segundo semestre jogo valido pelo Pré Olímpico.

A estréia no segundo semestre não aconteceu a equipe Vinhedense demorou quase três horas para chegar ao local do jogo motivo transito e as informações erradas dadas pela organização do Pré Olímpico.

Os vinhedenses enfrentarão trânsito no trevo de Jundiaí e na entrada de São Paulo e ainda por cima se perderão em São Paulo mais o técnico de Thomaz Mazzoni aceitou esperar a equipe vinhedense mesmo com o atraso para a realização do jogo um gesto que surpreendeu a todos.

Mas chegando ao local da partida um arbitro já havia ido embora e outros dois se encontravam no ginásio mais não era possível dialoga com eles que se alteravam e mostravam a má vontade de não realizar o jogos árbitros se negarão a fazer o jogo alegando toda hora que estavam dentro da regra. Mais onde fica a boa vontade?

Já que não teria jogo oficial pela má vontade dos árbitros as equipes decidirão fazer um amistoso para não perder a viagem.

O amistoso marcou a volta do ponteiro Thiago Roveri que estava nos Estados Unidos é voltou e vai reforça a equipe vinhedense nesse segundo semestre.

O amistoso acabou empatado em dois sets a dois parciais de: Thomas x Vinhedo 25x22 23x25 25x16 20x25 o amistoso acabou empatado devido ao horário já era quase meia noite o amistoso foi bom para a técnica Daniele testar formações diferentes e dar ritmo a alguns atletas.

O próximo jogo da equipe vinhedense será dia sete às 15H na quadra do Jardim São Matheus contra a mesma equipe de Thomas Mazzoni só que dessa vez em Vinhedo pelo Pré Olímpico. A equipe vinhedense se encontra em quarto lugar na tabela de classificação atrás das equipes de Embu das Artes, Ribeirão Pires e Thomaz Mazzoni.

Um comentário:

Unknown disse...

foi pessimo
arbitros ridiculos
mas a gente da na cara dakelas bixas em vinhedo