quarta-feira, 1 de julho de 2009

Entrevista: Cris Vito

Confira uma pequena entrevista com a central Cris Vito.
A meio de rede Cris Vito defende o município de Vinhedo desde o ano 2000 e é uma das principais referencias da equipe Vinhedense para os Jogos Regionais que será realizado em Atibaia atleta foi formada em Vinhedo e sempre se destacou nas categorias de base e continua se destacando categoria Adulta.

O que você achou da mudança de treinador para essa temporada?

Gostei muito, pois com a mudança de comando a equipe acabou adquirindo um novo gás e isso acabou refletindo nos resultados dos jogos.

Você se considera uma lider na equipe?

Não me considero uma líder na equipe e sim uma peça importante assim como as outras onze atletas que formam essa equipe.


Qual fundamento você executa com mais perfeição ataque ou bloqueio?

Bloqueio, jogo como central e no ataque costumo me destacar apenas quando jogamos com o passe na mão da levantadora, agora no bloqueio consigo ter um aproveitamento melhor porque acabo trabalhando mais o bloqueio independente de qualquer outro fundamento.
-

Em 2008 vocês disputaram a 2° divisão dos Jogos Regionais, esse ano a equipe ira disputar a primeira divisão como o grupo recebeu essa noticia?

Bom ficamos um pouco assustadas quando recebemos a noticia porque nosso time esse ano esta bem entrosado e estávamos muito confiante que podíamos disputar uma provável final na 2°, mais depois chegamos a conclusão de que vai ser bom disputar a 1° divisão, jogar com equipes fortes nos trás muita experiência e faz com que passamos a nos esforçar muito mais e jogar melhor.

Agora que você já conhece os adversários de grupo da primeira fase faça uma analise sobre essas equipes?

Vamos enfrentar as equipes da cidade de Limeira e Atibaia, nos Jogos Regionais do ano passado tivemos a oportunidade de ver jogar apenas a equipe de Limeira que é uma equipe formada por atletas altas e muito bem treinadas, é considerada uma equipe forte que pretende briga pelo titulo da competição, Atibaia é uma equipe que não conhecemos, não tenho como comentar, mas por ser sede da competição espero uma grande equipe.

Com a extinção da equipe de Valinhos muitas atletas se transferiram para Vinhedo, como foi a aceitação dessas novas atletas?

Bom não vieram muitas, temos na nossa equipe três atletas de Valinhos apesar de serem apenas três são peças muito importantes na equipe, foram bem aceitas e também se adaptaram muito bem dentro da equipe.

A experiência da equipe pode fazer a diferencia em algum momento da competição?

Em momentos complicados e afobados durante uma partida a experiência nos ajuda a agir com mais calma e cabeça e é nessas horas que experiência conta e muito, os Jogos Regionais é uma competição muito rápida e não dá pra dar bobeiras temos que agir com muita atenção, e a experiência da equipe vai ajudar bastante.

Tudo pronto para os Jogos Regionais?

Sim, desde o começo desse ano estamos treinando para os Jogos Regionais vamos com disposição, coragem e confiança para essa importante competição. Epero que a união do grupo prevaleça em todos os momentos da competição seja na vitoria ou na derrota.

-> A equipe Vinhedense comandada pelo técnico João viaja para os Jogos Regionais no dia 05.07 e ira enfrentar na 1° fase as equipes de Limeira e t Atibaia cidade que sediara os Jogos Regionais de 2009 tudo pronto para festa.

Boa sorte meninas estamos na torcida agora e com vocês :)

4 comentários:

Mauro disse...

Cris boa sorte nos regionais, Parabens pela entrevista, fiquei feliz em saber que vocês vão jogar na primeira divisão esse anoo tudo e mais dificil mais vai da tudoo certoo :)

gui disse...

ei vinhedo boa sorte !!
e antes d td qru dizer q amu muito essa menina !!!!!!!

RI PEQUENO4 disse...

essa é guerrera e merece o céu...parabens pelo carater e por ser esse ser humano fatástico que é..
sou seu fan...certeza que sue blokeio assusta qq um..até homem no volei de rua...hsahhsahsa...sorte ae amiga..
bjaum...PP4

Unknown disse...

Amo todos vc.... de coração......
Valew por TUDO.......
Beijosssssssss