quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jogos Regionais - Adulto Masculino

A equipe Adulto Masculino de Vinhedo comandada pelo técnico Barbizan esta disputando a primeira divisão dos Jogos Regionais.

Vinhedo conta com uma equipe muito experiente e isso e ponto forte da equipe para essa competição de tiro curto, a primeira divisão dos Jogos Regionais e muito equilibrada e com um nível técnico muito alto a equipe vinhedense foi para competição para brigar diretamente por uma das três vagas para os Jogos Abertos.

Esse ano a primeira divisão dos Jogos Regionais conta com apenas uma chave de cinco equipes todos jogam contra todos, quem vence mais leva o titulo da competição.
-
A estreia da equipe será no dia 6 contra a equipe de Itapira as 15H no ginasio de esportes"Elefantão"

Vinhedo esta ciente das pedreiras que enfrentaram em Atibaia saiba um pouco sobre os adversários da equipe na competição.
  • Analise dos adversarios:
Atibaia -> Equipe favorita ao titulo da competição pelos investimentos da cidade que sedia os Jogos Regionais o município tem uma equipe Adulta de Voleibol que disputa a Liga Nacional de Voleibol.

Itapira -> Adversário da estréia dos vinhedenses nos Jogos Regionais, Itapira talvez seja uma pedra no caminho de todas as equipes nos jogos por ser pouco conhecida por todos e uma grande incógnita essa equipe, por isso a atenção vai ter que ser muito grande na estréia diante Itapira.

Paulínia -> A cidade de Paulínia vai ser representada pela equipe da Bosh de Campinas nos Jogos Regionais, todos conhecem muito bem essa equipe em 2008 Vinhedo e Bosh protagonizaram uma rivalidade sensacional durante toda Liga Regional de Campinas e prometem um grande espetáculo com essa rivalidade em Atibaia.

São João da Boa Vista -> Subiu para primeira divisão esse ano igual à equipe vinhedense ano passado São João da Boa Vista e Vinhedo se enfrentaram na final da segunda divisão dos Jogos Regionais a equipe vinhedense foi derrota e esse ano promete devolver aquele resultado inesperado por todos.

Boa sorte que vaga para os Jogos Abertos seja conquistada :D

2 comentários:

PAnDA disse...

entao parabens pelo blog
vamos pa cioma esse ano vamos ver no q da neah !!
tem ekipes muito competitivas aki
mas lutaremos para auma vaga nos abertosss

Unknown disse...

Primeiro deseja boa sorte para o Adulto Masculino e que eles consigão uma vaga para os abertos...O blogue fiko massa...