sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jogos Regionais: Bronze com sabor de Ouro


-> Principal objetivo da equipe na competição conquistar uma vaga para os Jogos Abertos.

A equipe de Vinhedo estreou com o pé direito na competição contra Itapira onde venceu por três sets a um e dominou o confronto do começo ao fim.

No dia seguinte embalado pela estréia a equipe vinhedense entrou em ação diante Paulínia onde não teve sucesso e foi derrotado por três sets a um.

Como a competição estava sendo realizada em pontos corridos "todos contra todos" com essa derrota a equipe comandada pelo técnico Barbizan já sabia que o titulo se distanciava.

Terceiro dia de competição adversário Atibaia cidade sede dos Jogos Regionais, equipe fortíssima nível profissional apontadas por todos como favorita ao titulo, Atibaia confirmou o favoritismo e venceu por três sets a zero com essa derrota a medalha de prata já não era mais possível para os vinhedenses.

Ultimo dia de competição, ultimo chance de o selecionado vinhedense garantir sua vaga nos Jogos Abertos, no ultimo confronto a equipe de Vinhedo tinha pela frente a equipe de São João da Boa Vista reeditando a final dos Jogos Regionais de 2008 a equipe do técnico Barbizan ainda não esqueceu aquela derrota inesperada em Rio Claro e entrou na quadra disposta a vencer e convence a todos que aqueel jogo foi só uma fatalidade.

Isso que aconteceu, em uma manhã inspirada os vinhedense venceram por três sets a zero e literalmente atropelaram o adversário que não viu a cor da bola, a equipe de São João da Boa Vista assistiu de camarote o show do time de Vinhedo.

Com essa vitoria foi garantida a presença do voleibol vinhedense nos Jogos Abertos do interior que será disputado em São Caetano do Sul no final do ano com as melhores equipes do estado.

Um bronze que foi comemorado como um ouro no Ginásio Elefantão.
Os atletas fizeram a festa juntamente com o técnico Barbizan que mais uma vez conseguiu trazer resultados expressivos para a cidade.

Agora, o foco da equipe é a Liga Regional onde o time poderá trazer mis um troféu para a galeria do voleibol vinhedense

2 comentários:

PAnDA disse...

Nossa participar dessa equipe tao afim de ganhar e esquecer algumas dificuldades tanto quanto entrosamento quanto disponibilidade para os jogos foi OTIMO OBRIGADO VINHEDO
por mais uma felicidade no nosso volei tao querido!!!

xD

RI PEQUENO4 disse...

parabens rapaziadaaaaa..OPS..e mulherada tbm neah..hahahhaa..babrbisan tá poderoso neah..ano que vem É NÓIS..ABÇ..PP4