segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Adulto em ação pela Copa Regional

Nesse final de semana as duas equipes adultas de Vinhedo entraram em ação pela Copa Regional de Vôleibol competição orgranizada pela Liga Regional de Campinas.

A equipe feminina recebeu no sábado a equipe de Mantiqueira de São João da Boa Vista no ginasio municipal Jayme Ferragut jogo valido pelo primeiro turno da competição.

A equipe vinhedense comandada pelo tecnico João foi derrotada em casa por três stes a zero parciais de 25x15 25x17 25x22.

Mesmo perdendo por três sets a zero podemos ressaltar o nivel de excelencia do sistema defensivo vinhedense que incomodou a equipe adversaria durante toda a partida as vinhedenses pecavam na hora de finalizar os seus contra-ataques.

Com esse tropeço a equipe perdeu a segunda colocação da competição para a equipe de São João da Boa Vista (Mantiqueira) que conseguiu sua setima vitória consecutiva e segue invicta se perder se quer um set em toda competição.

Já a equipe masculina venceu jogando fora de casa e voltou e ficar entre as melhores equipes na tabela de classificação.

O selecionado comandado pelo tecnico Barbisan viajou no domingo até a cidade de Pompéia e conseguiu um importante vitória por três sets a zero parciais de 25x27 25x19 e 25x20 a diferença entre as duas equipes era gritante.

A preucupação maior do tecnico Barbisan não era a equipe adversária e sim a reação da sua própria equipe depois de uma longa e cansativa viajem de seis horas até o municipio de Pompéia.

Com essa vitória aquipe de Vinhedo assumio a terceira colocação do campeonato com 15 pontos ficando atrás apenas de Bragança Paulista e Itu já a equipe de Pompéia acumulo mais uma derrota na competição e ocupa apenas a penultima colocação deixando para traz apenas a cidade de Santa Barbara.

2 comentários:

Mauro Stefanin disse...

Fooi um belo jogo ...
MESMO SENDO 3X0
vinhedo deu muitoo trabalho . !

Unknown disse...

Nossa. realmente foi um belo jogo.Quem é esse n. 5 de Bragança.Se alguem souber ....por favor. Além de lindo, tb é um excelente ponteiro