segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Adulto vence e lidera Copa Regional

A equipe comandada pelo técnico Marcos Barbisan vem fazendo uma excelente campanha na Copa Regional competição que reúne as principais equipes da Região.

-

O selecionado vinhedense entrou em ação nesse final de semana tanto no sábado quanto no domingo diante as equipes de Hortolâ-ndia e Itu.

-

Sábado o compromisso era em casa contra a equipe de Hortolândia mais uma vez a equipe vinhedense aproveitou o fator casa e conquistou mais dois pontos na tabela de classificação vencendo por três sets a um, jogo realizado no ginásio municipal de Vinhedo.

-

O desafio de domingo era mais complicado a equipe de Itu e uma equipe respeitada pelos vinhedenses mais não temida, sabendo do potencial de seu adversário os vinhedenses viajaram até Itu determinados a vencer.

-

A equipe vinhedense conquistou uma vitória apertada por três sets a zero em um jogo emocionante e muito disputado de nível técnico muito alto com essa vitoria a equipe assumiu a liderança da competição pela primeira vez na temporada.

-

O jogo marco o estréia do oposto Rangel o jogador foi revelado em Vinhedo e já jogou em clubes expressivos de Portugal e do Qatar entre outros, o jogador está de férias no Brasil e foi convidado pelo técnico Barbisan para defender a equipe durante esse período o convite foi aceito e o atleta chega ao grupo para acrescentar e botar Vinhedo de vez na briga pelo titulo.

-

O próximo compromisso já esta marcado para o dia 22 a equipe vinhedense viaja ate Bragança para enfrentar a equipe da FESB/Bragança única equipe que ainda segue invicta na competição esse jogo promete ser quente igual ao duelo do primeiro turno onde a equipe do nosso município foi derrotada em casa por três sets a dois.


Nenhum comentário: