segunda-feira, 6 de julho de 2009

Volei de praia brilha em Atibaia



Quem chegou ao Lago do Major para assistir as finais do Vôlei de Praia masculino e feminino teve que optar em ficar em uma das duas quadras, pois as duas partidas aconteciam simultaneamente.

O que marcou o domingo de manhã na bela praça de Atibaia foi a presença de duas duplas vinhedenses nas duas finais. No masculino a dupla Marcelo e Valério bateram São João da Boa Vista na semifinal por dois sets a um e enfrentaram na final a forte dupla de Bragança Paulista. Os vinhedenses começaram bem e venceram o primeiro set, mas no segundo e terceiro sets o cansaço falou mais alto e a dupla bragantina, com dois atletas acima de 1,85m venceram e ficaram com o ouro.

Mesmo sendo derrotada na final, a dupla vinhedense ficou satisfeita com o resultado que levou a cidade ao segundo lugar mais alto do pódio: “Estou chateado por não conseguir o ouro, mas feliz por chegar até aqui”-disse o atleta Marcelo.

Na categoria feminina, as atletas vinhedenses Marcela e Cris bateram Mogi Guaçu por dois sets a um e garantiram um lugar na final contra a forte dupla de Hortolândia que sempre disputaram a primeira divisão e foram contratadas pela cidade.

O primeiro set a dupla vinhedense conseguiu segurar a força das adversárias, mas acabaram perdendo por 18 a 10. No segundo set a dupla de Hortolândia impôs um bom volume de jogo e derrotou as vinhedenses por 18 a 08. Assim como no masculino, as meninas de Vinhedo saíram satisfeitas com o resultado obtido e no pódio era visível a felicidade das atletas.

João Pasti responsável pelo Voleibol de areia da cidade teve de ficar dividido entre as duas finais na areia que foram marcadas no mesmo horário. Com muita festa, o treinador foi coroado com duas medalhas de prata no peito que levará com orgulho para a cidade de Vinhedo.

4 comentários:

gui disse...

pessoal .... parabens !!! vcs merecem ...nussa muito feliz por vcs , principalmente pelo Marcelo q tava merecendo isso a tempos ..
parabens ao João, ao Valerio e Cris e a Marcela q adoro ..
parabens mesmo

PAnDA disse...

Acompanhei esses dias de perto
acho q era o unico q torceu tanto
para as equipes de volei de praia!
ajudei no q dava e adorei ver ate onde chegarao!
uma pena nao o titulo mais valeu pela historia!q se segiu nesses jogos de areia!
Superarao limites fisicos ,e ate mesmo derrubarao muitos q falara de mais !!]
]



Parabens VOLEI DE PRAIAAA

Anônimo disse...

sem palavras...vcs merecem issu td sim...pra quem nem ia neha MARCELO...naum tem pino certu..hsahashshahash..to mto orgulhoso de vcs 4..honraram o nosso guerreiro volei de vinhedo..do fundo do coração..parabens...um mega baraço emta saudade...PP4

RICHARD PEQUENO disse...

sem palavras...vcs merecem issu td sim...pra quem nem ia neha MARCELO...naum tem pino certu..hsahashshahash..to mto orgulhoso de vcs 4..honraram o nosso guerreiro volei de vinhedo..do fundo do coração..parabens...um mega baraço emta saudade...PP4