domingo, 12 de julho de 2009

Itatiba é Campeã dos Jogos Regionais

O voleibol masculino de Itatiba foi representado nos Jogos Regionais pela equipe sub 21 de Vinhedo a competição foi realizada na cidade de São Roque conhecida como cidade do vinho.

A equipe disputou a primeira divisão da competição e enfrentaram diversas potencias da Região como as equipes dos municípios de Jundiaí, Sorocaba.

A equipe de Itatiba contou com praticamente a equipe inteira de Vinhedo os vinhedenses mais uma vez deram show representando outra cidade isso já havia acontecido alguns anos atrás quando a mesma equipe foi representar o município de Louveira.

O tão sonhado titulo dos Jogos Regionais veio da melhor maneira possível após classificar em primeiro lugar no grupo a equipe enfrentou a cidade de Sorocaba na semifinal onde venceu por três sets a um, garantindo sua vaga na grande final da competição.

A grande final foi contra a cidade de Jundiaí que também conta com atletas vinhedenses em sua equipe na primeira fase as duas equipes já haviam se enfrentado e Itatiba levou a melhor onde venceu por dois sets a um, a equipe de Itatiba novamente levou a melhor só que dessa vez na grande final onde venceu a equipe de Jundiaí por três sets a zero. De forma brilhante e inquestionável a equipe se consagrou campeã dos Jogos Regionais.

Agora o foco da equipe passa a ser os Jogos Abertos competição que será realizada no segundo semestre na cidade de São Cateano.

Parabéns aos atletas vinhedenses da equipe de Jundiaí pelo desempenho obtido nos Jogos e muito bom ver os vinhedenses brilhando por outros municípios.

2 comentários:

RICHARD PEQUENO4 disse...

ngm pode imagina o tanto de historias maravilhosas que tem por baixo de td issu..naum é uma simples conquista..tem gt que da a vida por issu que larga td por issu..eu so em deles..e naum poderia vir num momento mais propicio..encerrei esse ciclo cum uma vontade imensa de começa o outro..qro mto conhece novos lugares mais e mais pessoas..to em TRANSE ainda e mega feliz..amo meu time...

PAnDA disse...

:D

parabensssssss

e o resto eu falo pessoalmente!!