quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

No ano de 2008 o Voleibol de Vinhedo teve vários momentos de felicidades e alegrias. Várias conquistas que serão inesquecíveis na história do Voleibol da cidade.

Mirim Masculino

Vinhedo sempre trabalhou muito bem suas equipes de base e nesse ano não foi diferente a equipe mirim foi destaque em todas as competições em que participou conquistando o segundo lugar na Copa Regional e o terceiro lugar no torneio Interligas promovido pela LRV e pela FPV.


Mirim Feminino



Há anos que o voleibol feminino de vinhedo não se destaca nas competições, mas esse ano um grande passo foi dado à técnica Ana começou a trabalhar a base feminina já conseguindo um resultado impressionante na temporada um quarto lugar na Taça Campinas.

Infantil Masculino


A equipe Infantil Masculino de Vinhedo mesmo com grandes dificuldades durante o ano se manteve entre as potencias da região conquistando um quarto lugar na Copa Regional e um segundo lugar na Taça Campinas.

Infantil Feminino


Mesmo não conseguindo uma vaga na semifinal da Copa Regional a equipe Infantil evolui muito durante a competição engrossando jogos com grandes equipes da região há tempo isso não acontecia.

Infanto Masculino


O selecionado infanto masculino teve diversos problemas durante a temporada mesmo assim conquistou a terceira colocação na Copa Regional e na Taça Campinas muitas vezes contanto com jogadores da categoria Infantil.

Sub - 21

A equipe conquistou o terceiro lugar no Pré Olímpico, badalado campeonato de São Paulo que conta com fortes equipes do interior e da grande São Paulo campeonato de um excelente nivel tecnico.

Adulto Masculino

A equipe adulto masculino de Vinhedo representou a cidade de forma brilhante nos jogos regionais conquistando a segunda colocação da competição. Consquistou tambem terceira colocação na Copa Regional de voleibol.
Adulto Feminino.

A equipe adulta feminina de vinhedo conquistou em Piracicaba a medalha de bronze dos Jogos Regionais e nas competições promovidas pela Liga Regional de Voleibol a equipe terminou a Copa Regional em sétimo lugar e a Taça Campinas na quinta colocação.

Parabéns a todos os professores e atletas do município de vinhedo pelos excelentes resultados obtidos em 2008.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo bom msm caraa!

Rodrigo Quizi disse...

Tah Otimo esse blog, vinhedoo e uma equipe de muito potencial que realmente cresceu muito esse ano!!

Anônimo disse...

concerteza Vinhedo e uma das potencias da nossa região e nesses ultimos anos vem brigando pelos titulos frequentemente.

Parabens peloes resultados de 2008

Unknown disse...

Esse ano ñ foi um dos melhores mais valeu por tudo...
Aprender cair e levantar foi muito inportante e tenho certeza q cada um vai leva isso para vida toda...
esse blog fiko massa falou nossa história desse ano em poucas palavras

Anônimo disse...

Very rich and interesting articles, good BLOG!

Anônimo disse...

Esse 2008 foi o ano de ganhar muita experiencia (pelo menos pra mim XD)Campeonatos disputadissimos, tudo e esse ano de 2009 vinhedo mantém (espero) a mesma garra e determinação do que demonstrou em 2008!!!

Anônimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
landing net