sábado, 6 de dezembro de 2008

Juventude de virada conquista o bronze do municipal.

Hoje na quadra do Parque Municipal Jayme Ferragut foi realizado o confronto entre as equipes do Clube Santana e Juventude jogo valido pela disputa da medalha de bronze do campeonato municipal masculino de Vinhedo.

A equipe do Juventude terminou a primeira fase na segunda colocação apenas com uma derrota, a equipe era apontada com uma das mais fortes candidatas ao titulo da competição junto com a equipe da União Vinhedense, mas foi surpreendido na semifinal pela equipe dos Impossíveis, onde foi derrotado por três sets a dois.

O Clube Santana entrou na competição sem muitas pretensões a equipe foi crescendo durante o decorrer da competição e garantiu uma vaga na semifinal classificando-se em quarto lugar e cruzando com a badalada equipe da União Vinhedense na semifinal.

De virada, Juventude venceu o Clube Santana por três sets a dois após esta perdendo de dois a zero conquistando de forma brilhante a medalha de bronze do campeonato municipal masculino de 2008.

Foi um jogo bonito de se ver e muito equilibrado após esta perdendo por dois sets a zero a equipe do Juventude cheio de garotos correu atrás do prejuízo com muita vontade, determinação e com muita empolgação o jogo foi um belo espetáculo sem confusão e sem problema com a arbitragem as duas equipes sem enfrentaram na bola em todos os momentos da partida de forma saudável e amigável.

O libero Mauro Stefanin da equipe Juventude foi premiado pelos seus colegas de equipe com duas medalhas uma como melhor jogador da partida.

A equipe do Juventude foi premiada com Troféu e Medalhas pela Prefeitura Municipal de Vinhedo.

Nenhum comentário: