domingo, 30 de novembro de 2008

União Vinhendese está na final do Municipal

União Vinhendese e Clube Santana entraram em quadra hoje no Parque Municipal pela primeira semifinal do campeonato municipal masculino.

A equipe da União Vinhedense terminou a fase de classificação em primeiro lugar invicto já a equipe do Clube Santana classificou em quarto lugar com duas vitorias na competição.

A equipe União Vinhedense confirmo seu favoritismo e venceu por três sets a zero a equipe do Clube Santana garantindo sua vaga na final da competição e chegando à decisão como favorito ao titulo.

O levantador Marcelo da equipe da União Vinhedense foi um dos destaques da partida variando bem as jogadas o levantador imprimiu um ritmo forte em sua equipe contribuindo para essa importante vitoria na competição.

O central Alex também da equipe da União Vinhedense foi o outro destaque da partida, bloqueando muito bem e quando acionado no ataque se saio muito bem virando bolas importantes para a equipe.

Agora a equipe da União Vinhendese espera seu adversário da final que sai do confronto das equipes Juventude e Os Impossíveis.

Um comentário:

Paulo disse...

A equipe do União Vinhedense esta de parabens, pois mais um ano na final. Acho que a equipe só esta na final porque mostrou um bom ritmo de jogo e a união que a equipe tem dentro e fora da quadra todos estão de parabens.
Todos nos atletas do União agradecemos a todos que torceram e torcem para nos