sábado, 8 de novembro de 2008

Municipal Masculino

Dois jogos do municipal masculino estavam agendados para hoje, mais o jogo da Capela e Matusalém não aconteceu à partida foi desmarcada algumas horas antes da partida.

As 16h se enfrentaram na quadra do parque municipal a equipe dos Impossíveis e do Clube Santana.O jogo foi bastante disputado a equipe dos Impossiveis venceu por três sets a um garantindo uma vaga nas semifinais da competição.

Ambas as equipes contam com professores de voleibol como atleta do lado da equipe do Clube Santana temos o Barbisan que vem atuando nesse municipal de levantador e do lado da equipe dos Impossíveis temos o Mimi que vem atuando de ponteiro na competição.

A equipe dos Impossíveis volta a jogar amanha contra a equipe do Juventude para decidir a ordem de classificação para a semifinal às duas equipes já estão classificadas para as semifinais e provavelmente independente do resultado de amanha devem se cruzar na semifinal da competição.

A equipe do Clube Santana já cumpriu todos seus jogos e agora aguarda os resultados da equipe do Matusalém para ver com quem fica a quarta colocação da competição e com a ultima vaga para as semifinais.

Confira alguns videos da partida:


2 comentários:

Unknown disse...

naum tem nada da equipe do união ?

Anônimo disse...

Calma pessoas.. e pq naum tenho foto ou videos do Uniao