domingo, 23 de novembro de 2008

Bofete supera Vinhedo e conquista o titulo da Taça Campinas


Fotos das equipes de Bofete, Vinhedo e Santa Barbara.
Hoje a equipe Infantil masculino de Vinhedo viajou até Santa Barbara para enfrentar a equipe de Bofete na grande final da Taça Campinas. O jogo foi realizado em Santa Barbara devido a um acordo de ambas as equipes.

Antes da grande final tivemos a disputa do terceiro lugar também pela categoria Infantil entre as cidades de Nova Odessa e Santa Barbara que levou a melhor e venceu por três sets a zero garantindo a medalha de bronze.

A equipe Vinhedense foi completa para a grande final o técnico Barbisan teve que cortar três jogadores no vestiário não foi uma decisão fácil para ele, que cortou o levantador Marcelo o meio de rede Jackson e o oposto Rafael.

A garotada de Vinhedo entrou em quadra muito determinado sabendo que não era um jogo qualquer e sim que se tratava de uma grande final a equipe de Bofete chegou abrir 24x20 no placar, mas a equipe vinhedense não entregou os pontos e virou o set em 26x24 saindo na frente na grande final e levando o ginásio a loucura.

Bofete venceu o segundo set emcima dos erros da equipe de Vinhedo que errou muito no final do set facilitando a vida do adversário.

A equipe de Bofete cresceu muito na partida depois disso e venceu o terceiro e o quarto set levando o titulo da competição para a cidade de Bofete.

Parabéns a equipe Infantil masculino pelo Vice Campeonato da Taça Campinas.

2 comentários:

Anônimo disse...

três grandes equipes

Fєℓipє σℓινєι®α disse...

Concerteza, as três melhores equipes do campeonato;
PARABENS à todos!