domingo, 30 de novembro de 2008

Os Impossíveis chega á final como franco atirador

(Foto da equipe Juventude)

Os Impossíveis e Juventude fizeram a segunda semifinal do campeonato municipal no naipe masculino também nesse domingo dia 30 de novembro na quadra do Parque Municipal.

A equipe Juventude terminou a fase de classificação em segundo lugar com apenas uma derrota para a equipe da União Vinhedense já Os Impossíveis foram derrotados duas vezes terminando em terceiro lugar a fase de classificação.

Assim como na primeira fase Os Impossíveis e Juventude fizeram um jogo eletrizante e dramático de cinco sets com os ânimos a milhão dentro de quadra.

A equipe Juventude novamente saio atrás na partida perdendo por dois sets a zero assim como na primeira fase a garotada da equipe Juventude empatou a partida em dois sets a dois levando a decisão para o quinto set.

A garotada estava disposta a apronta para cima dos Impossíveis de novo já que na primeira fase venceu por três sets a dois após esta perdendo por dois sets a zero só que desta vez não deu a equipe dos Impossíveis fechou o quinto set em 15x12.

O jogo empolgou quem estava no ginásio o quinto set foi dramático e sofrido para as duas equipes o clima dentro de quadra estava quente com direito a bate boca entre a duas equipes, a arbitragem errou para os dois lados.

Foi um dos melhores jogos do campeonato municipal se não o melhor de todo o campeonato a equipe dos Impossíveis garantiu presença na final contra a equipe da União Vinhedense e vem forte para a disputa do titulo como franco atirador já que o favoritismo está do lado da União Vinhedense que ainda não sabe o que e perde na competição. Juventude e Clube Santana irão lutar e disputar pela medalha de bronze do campeonato
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeoo
pessoal agente luto até ao fim quem tava no ginasio vio nossa vontade de ir para a final mas não foi dessa vez .
agora vamos lutar pelo bronze.

Boa sorte pra duas equipes na final.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi muito show esse jogo pena q ñ foi dessa vez,mais estamos ai para lutar pelo bronze q vai ser jogão...
Vamo luta pelo bronze até o ultimo ponta.

Unknown disse...

mais uma veiz VIBHEDO confirmou a sua força e o seu potencial como seleiro de novos talentos...incrível o voleibol apresentado por esses GAROTOS nessa semi-fianl...jogando contra times adultos e ganhando na maioria das vezes...cabeça erguida pq vcs ainda vão ganhar mtas coisas como já ganham na categoria de cvs...parabens mulekada!!!

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
Farming Net