domingo, 19 de abril de 2009

Vinhedo é Campeão do Torneio Inicio de Vôlei Adpatado

Na ultima sexta feira, 17/04, a equipe de voleibol adaptado masculino de Vinhedo participou na cidade de Santa Barbara D'Oeste do Torneio Inicio da Liga Regional de Voleibol.

Participaram do torneio as equipes: Vinhedo, Santa Barbara D'Oeste e Cerquilho.

No 1° jogo a equipe de Vinhedo enfrentou a cidade de Cerquilho vencendo o jogo por dois sets a zero, com parciais de 21 X12 e 21X9. No 2° jogo, a equipe de Cerquilho enfrentou a equipe de Santa Barbara sendo derrotada por dois sets a zero, com parciais de 21X15 e 21X13.

Assim sendo Vinhedo e Santa Barbara disputaram a final do Torneio Inicio.

O jogo foi bastante disputado e equilibrado, com Vinhedo vencendo o 1° set pelo placar de 21 X 15. O 2° set foi bastante equilibrado e tenso, com a equipe de Santa Barbara vencendo o set com o placar de 22X20, dessa forma forçando a realização do quinto set que foi equilibrado até o 13° ponto quando a equipe vinhedense acabou conseguindo realizar duas defesas consecutivas e finalizando as jogadas com dois ataques precisos, e vencendo pelo placar de 15X13. Chegando assim a conquista do torneio inicio.
A equipe de Vinhedo tem como objetivo nessa competição se preparar para a disputa do JORI que será realizado no mês de outubro na cidade de Bragança Paulista.

Os interessados em participar dos treinamentos das equipes de voleibol adaptado de Vinhedo deverão comparecer no Ginásio do Clube Santana, feminino nos dias 3ª e 5ª feiras das 15 às 17 horas e masculino 2ª e 4ª feiras das 15 às 17 horas. A idade mínima para participar é a partir de 50 anos.

Nenhum comentário: