quinta-feira, 23 de abril de 2009

Torneio Inicio Mirim Masculino

A equipe Mirim Masculino de Vinhedo participou no último domingo (19/04) do Torneio Início da Liga Regional de Campinas.

O torneio inicio da categoria Mirim Masculino foi realizado no Ginásio Municipal de Vinhedo a competição contou com as equipes de Vinhedo, Valinhos , Santa Barbara e São José dos Campos.

A equipe de São Jose dos Campos sagrou-se campeã, a equipe tem como base a equipe da temporada passada onde a equipe terminou a competição em quarto lugar.

A equipe de Vinhedo comandada pelo técnico Barbizan está começando o trabalho do zero já que todos os atletas da temporada passada subiram para categoria Infantil.

A equipe vinhedense enfrentou no torneio inicio as equipes de São Jose dos Campos e Santa Barbara D'Oeste.

O primeiro compromisso da fase classificatória está marcado 30/05 ás 11h00 no Parque Municipal contra a forte equipe de São José dos Campos.

A equipe adulta masculina de Vinhedo começa neste final de semana a disputar a fase classificatória da Liga Regional recebendo no sábado às 16h30 a equipe de Bragança Paulista e no domingo às 16h00 a equipe de Pompéia os jogos serão realizados no Parque Municipal.

Nenhum comentário: