domingo, 18 de outubro de 2009

Adulto abre série semifinal com vitória

A equipe Adulto de Vinhedo abriu a série melhor de três pela semifinal da Copa Regional de Vôlei Masculino com vitória sobre Cerquilho. A partida disputada hoje, foi realizada no Ginásio (Poliesportivo) de Cerquilho os vinhedense venceram por 3 sets a 1.

O resultado agradou o técnico de Vinhedo, Barbisan. “Fizemos um bom jogo porque tivemos um padrão de equilíbrio em todos os fundamentos. Nosso ataque funcionou muito bem, o passe e o bloqueio também”, afirmou Barbisan, que tem consciência que seu time precisa jogar ainda melhor no próximo confronto.

“Vamos começar tudo de novo. Em uma série assim, os times se renovam a cada partida e precisamos corrigir alguns detalhes para o próximo jogo. Para fecharmos em dois jogos, temos que buscar jogar ainda mais em Vinhedo”,

Esse primeiro confronto da semifinal marcou a despedida do Capitão Claudio essa foi a ultima atuação do atleta pelo nosso município na temporada já que o atleta ira se mudar para Minas Gerais.

O segundo confronto entre as duas equipes será no dia 7 do próximo mês às 18h, no Ginásio Municipal de Vinhedo. Se a série empatar, o terceiro jogo será no domingo dia (8), às 11h, novamente em Vinhedo, já que a equipe se classificou em segundo e tem a vantagem de fazer duas partidas em casa.

2 comentários:

PAnDA disse...

Vale agradecer ao jogador Claudio q esta deixando a equipe por motivo de trabalho !
So temos a agradecer a vc viu!

valeu vinhedo rumo ao titulo

Mauro disse...

Foi uma partida muito boom
fiquei feliz de joga no adulto
e ajuda a equipe de alguma forma

valeo vinhedo rumo ao titulo
o Claudio se despediu da equipe jogando muita bola !